Ortodontia

Especialidade da odontologia que tem como função o tratamento de correção de dentes desalinhados e mordidas incorretas. O objetivo não é somente estético, mas principalmente funcional. Existem alguns tipos de aparelhos dentários:

Alinhadores Invisíveis

Muito conhecido no mundo dos famosos, esse aparelho é totalmente imperceptível. São placas transparentes que são trocadas a cada 15 dias de acordo com a movimentação do dente. São muito confortáveis e apresentam ótimos benefícios para quem usa: poder tirar para higienizar, para comer, para ir em uma festa etc.

Aparelho Convencional

O aparelho convencional é aquele que vemos com os elásticos coloridos e com braquetes metálicos. Possui ótimos resultados e é a procura do público jovem.

Aparelho Auto-ligado

O diferencial desse aparelho é que nessa tecnologia ele não usa os famosos elásticos que seguram o fio ao braquete. Nesse caso existe uma técnica aonde o fio fica preso por uma canaleta. Os fabricantes informam que com menos atrito o tratamento pode ser até 50% mais rápido e indolor.

Aparelho Estético

Possuímos uma grande diversidade de modelos de aparelhos estéticos. Os mais comuns são os de porcelana e os de safira, sendo os braquetes quase transparentes. Possuem ótimos resultados e são escolhidos pelo público adulto.

Aparelho Móvel

Os aparelhos móveis geralmente são usados em crianças que não fizeram a troca total dos dentes. Nesse período há um crescimento ósseo grande aonde o aparelho removível acompanha e ajuda no alinhamento dos dentes.

clientes atendidos

Contamos com uma forte equipe de profissionais altamente capacitados para conduzir o seu tratamento.

Agende sua consulta!

Clique aqui